segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ser Pai

Kian e eu no meu primeiro dia dos pais
0
Temos em minha família um ditado que é "as coisas acontecem por uma razão" isso vale para absolutamente tudo.

Com o filme Pequeno Segredo algo muito bacana aconteceu. Quando iniciamos o desenvolvimento, escrevendo os primeiros argumentos, sentado com Gabriela, Heloisa e Eliane todas, mulheres muito talentosas, senti uma diferença importante entre Gabriela, eu e Heloisa, Eliane. Era algo sobre o relacionamento entre pais e filhos que parecia ter uma força incomum, e que pensei que entendia. Gabriela e eu não éramos pais.

Fastfoward um ano e pouco, e aqui estamos Pais de Kian nosso pequeno príncipe, com seis meses. Só depois do nascimento do tão esperado Kian que compreendi de verdade esse elo invisível, de força mais que inexplicável. Comparo a força e influencia que a lua tem com a terra. Por menor e aparentemente indefesa que a lua pareça, ela tem a força para reger a vida na terra, e as duas são unidas por um elo invisível de força formidável.

Hoje, revendo o roteiro e a história do filme, consigo trazer para a obra ainda mais profundidade e uma compreensão verdadeira. Por mais que adoraria ter iniciado as filmagens neste ano, hoje agradeço por isso não ter acontecido, pois esse elo entre pai e filho nunca teria sido verdadeiramente compreendido e quem sabe o filme poderia ter sofrido por isso. Obrigado Kian!

Abraços David

Um comentário:

Formiga disse...

Muito lindo esse seu post escrito com o coracao.
vcs estao muito lindos na foto.